segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Imprevistos II

Nessa noite, ele leu e releu as mensagens que trocaram, enquanto se rebolava na cama.

Apesar de ter um péssimo humor, deixou-me a pensar em si. E se viesse tomar um café comigo?...

Veja lá, eu não me lembrei de si nem uma vez. Deve ser do meu mau humor... Onde é que me vai levar? Olhe que eu tenho medo de desconhecidos. Traga aquilo de que falou… E nada de surpresas, ouviu?

Você é engraçada!... Não se preocupe, vamos só a Belém e não vai lá estar à sua espera um balão pronto para levantar voo. (Você gostava, não gostava?). Nos pastéis ao fim da tarde, parece-lhe bem?

Sim, parece-me bem! Um dia ofereça-me o balão… Pode ser que eu o convide para me fazer companhia. Um beijo

...quem sabe. Nada melhor do que voar acompanhado. Durma bem!

1 comentário:

  1. Grande João,

    Belíssimo blog. Ter a oportunidade de ler o que escreves é um privilégio. Mas já nas habituaste a sentirmos nos priveligiados em estarmos onde também tu estás. Portanto pelo menos nesse sentido não é uma novidade...

    Abraço grd

    ResponderEliminar