terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A decisão

Decidi, finalmente, concretizar uma ideia em que me tenho demorado nos últimos meses: criar este blog, onde pretendo contar-vos algumas das coisas que ocupam o meu pensamento e o meu coração.

Gosto imenso de escrever, mas apercebi-me de que só escrevo alguma coisa verdadeiramente boa quando a quero oferecer a alguém. Só assim me esmero, só assim me ponho por inteiro numa folha de papel.

Por isso, este blog é um presente para quem o quiser receber.

E assim conseguirei acolher com alegria a solidão de um moleskine nos fins de tarde em Belém.

6 comentários:

  1. Lerei com todo o prazer :)

    beijinhos,
    fil

    ResponderEliminar
  2. Caro João,

    Muito obrigado por este grande presente! Vou acompanhando com entusiasmo.

    Abraço

    Nuno

    ResponderEliminar
  3. Querido Jonhy!!

    Que alegria!
    Fico muito contente que ponhas por escrito
    todas essas palavras que vagueiam em ti!
    beijinho grande,
    carmo

    ResponderEliminar
  4. meu bom amigo...
    eis que a vida nasce!
    cá estarei, como sempre, para ler e para o resto...

    abraço!
    a vida é um milagre... e isso tá muita bom...

    ResponderEliminar
  5. se não te importares, vou adicionar-te no meu!
    o dons põem-se a render!

    ResponderEliminar